Português Italian English Spanish

Menor matou seu rival por 'receber olhares feios na rua', diz polícia

Menor matou seu rival por 'receber olhares feios na rua', diz polícia


04/12/2020

Polícia Civil de Sorriso (420 km ao Norte de Cuiabá) apreendeu na quarta-feira (2), menor de idade apontado como autor do homicídio que vitimou Gean Alves da Rocha, 16, na porta de sua casa, no bairro Mário Raiter. Segundo o suspeito, a vítima ‘olhava feio’ para ele quando se cruzavam nas ruas.  

De acordo com as informações, testemunhas já tinham identificado o autor do crime e, em diligências, a polícia encontrou o menor. Ele foi conduzido para a delegacia e confirmou ter sido o autor do homicídio.  

Delegado Márcio Portela, que assumiu uma cadeira na delegacia da cidade no mês passado, contou que os dois tinham uma ‘rixa’, mas não deu mais detalhes. “Eles se cruzavam pela rua e se olhavam feio. Então, o menor decidiu mata-lo”, afirmou.

Além disso, delegado afirmou que ele chegou na casa da vítima, o chamou na porta e em seguida, disparou os tiros. Menor estava em companhia de um suspeito em uma motocicleta, que ainda não foi identificado.

O suspeito falou que agiu sozinho.   Menores eram amigos   Conforme o delegado, depoimentos de testemunhas contaram que vítima e suspeito chegaram a ser amigos e que o atirador frequentava a casa de Gean. Mas, sem saber o motivo, a amizade acabou e eles pararam de se falar.  

A arma usada no crime foi apreendida. Delegado Portela afirmou que pediu a internação do menor ao Ministério Público Estadual (MPE) e aguarda decisão do Tribunal de Justiça.

 

 

 

Yuri Ramires

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário

Banner Superior Esquerda

Banner Central Esquerda

Banner Inferior Esquerda

 

 
 

 

 

COLUNAS E OPINIÃO

Blog do Samy Dana

Colunista O Repórter do Araguaia

Gerson Camarotti

Colunista O Repórter do Araguaia

 

VÍDEOS

 

Acesse nosso Canal no Youtube

 

NOSSOS PARCEIROS