Português Italian English Spanish

Mulher tenta esfaquear homem por ciúmes e depois corta o próprio pulso

Mulher tenta esfaquear homem por ciúmes e depois corta o próprio pulso


25/11/2020

A Polícia Militar conduziu à delegacia uma mulher de 21 anos por crime de lesão corporal, na noite desta segunda-feira (23.11), em Rondonópolis. A suspeita havia tentado desferir uma facada em um homem motivada por ciúme, ao ser impedida acabou se ferindo com a arma branca. 

Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 23h30, a policia foi chamada para atender uma ocorrência no bairro Jardim Santa Clara. Ao chegar ao local a policia falou com uma testemunha que relatou que estava na companhia da suspeita e da vítima, quando a mulher tomada por ciúmes deferiu um golpe de faca no homem que conseguiu conter a suspeita. 

O homem conta que ao tentar impedir a facada, a suspeita começou a cortar o seu próprio pulso. Os policiais conduziram a mulher com o corte profundo no pulso para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Após receber alta médica, a mulher foi entregue à delegacia da Policia Judiciaria Civil. 

 

 

Assessoria/Policia Militar

 

 

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário

Banner Superior Esquerda

Banner Central Esquerda

Banner Inferior Esquerda

 

 
 

 

 

COLUNAS E OPINIÃO

Blog do Samy Dana

Colunista O Repórter do Araguaia

Gerson Camarotti

Colunista O Repórter do Araguaia

 

VÍDEOS

 

Acesse nosso Canal no Youtube

 

NOSSOS PARCEIROS