Português Italian English Spanish

Homem agride, estupra, mata e enterra sua ex-mulher no interior de MT

Homem agride, estupra, mata e enterra sua ex-mulher no interior de MT


25/11/2020

Mirian Souza Mendes, 37, foi encontrada morta dentro de uma cova, na zona rural de Itiquira (357 km ao Sul de Cuiabá). Ela estava desaparecida desde o dia 21, quando combinou de encontrar o ex-marido. Cícero Severino dos Santos, 38, foi preso em flagrante após confessar que matou a vítima durante uma discussão e ainda cometeu crime sexual contra a mulher enquanto ela agonizava.

 

 

 

 

 

 

O corpo de Mirian só foi encontrado após o chefe de Cícero procurar a polícia para denunciar o comportamento estranho dele. Que chegou no sábado (21), pedindo para ser demitido. Ao ser questionado sobre a motivação, ele afirmou que ‘tinha acontecido algo grave, mas que não podia contar’.

O suspeito estava todo sujo e foi tomar banho. Enquanto isso, a testemunha fez uma ronda pela fazenda e flagrou uma motocicleta e uma enxada no meio de um matagal, depois voltou para casa e levou Cícero até à MT-370. Mais tarde, a testemunha voltou para o local e não encontrou mais a ferramenta e a motocicleta.

Mas, na segunda-feira, ao passar pelo local, encontrou a terra remexida, com aparência de cova. Ele foi até a delegacia e denunciou o caso. Investigadores foram até a área e encontraram o corpo de Mirian. Em rondas, Cícero foi localizado e encaminhado para a delegacia.

Confessou o crime

Aos policiais, ele confessou que matou a ex-mulher no sábado. Ela o procurou pedindo dinheiro emprestado, mas pediu para que ela fosse até a fazenda no período vespertino. Ele a esperou na estrada e quando a vítima chegou, tiveram uma discussão.

O feminicida contou que ‘perdeu o controle’ e passou a agredir Mirian com socos no rosto. Em seguida, pegou uma corda que estava na bolsa dela, amarrou em seu pescoço e saiu arrastando pela estrada.

Quando ela já estava agonizando, estuprou a mulher como ‘vingança’ e percebeu que ela já estava morta. Buscando as ferramentas para cavar a cova, onde o corpo foi colocado.

A motocicleta da vítima e a bolsa dela, com os documentos, foram jogados em um lixão da cidade e queimados – para dificultar a identificação. Cícero foi preso em flagrante e vai responder pelo crime de feminicídio e ocultação de cadáver.

 

 

 

Yuri Ramires

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário

Banner Superior Esquerda

Banner Central Esquerda

Banner Inferior Esquerda

 

 
 

 

 

COLUNAS E OPINIÃO

Blog do Samy Dana

Colunista O Repórter do Araguaia

Gerson Camarotti

Colunista O Repórter do Araguaia

 

VÍDEOS

 

Acesse nosso Canal no Youtube

 

NOSSOS PARCEIROS