Após recusar que o tio olhasse o celular, jovem é agredido com martelo em Querência
23/11/2020
Dois menores compareceram na central da Polícia Militar informando um acontecido. Segundo o boletim de ocorrência, ambos estavam na casa do avô conversando, momento em que o tio chegou e pediu para mecher no celular de um deles, porém o jovem recusou. O caso ocorreu em Querência, região do Araguaia.
Em seguida, o homem pegou o celular da mão da vítima e arremesou no chão. Logo após, o jovem se levantou, despediu do avô, quando estava saindo da residência, o homem arremessou um martelo em seu joelho em seguida correu atrás da vítima com um facão.
O homem foi contido por um dos irmãos da vítima. Ainda segundo o boletim, o primo da vítima também foi ameaçado pelo suspeito.
Interativa
Seja o primeiro a comentar!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo
Nome
|
E-mail
|
Localização
|
|
Comentário
|
|