Português (Brasil)

Comando Vermelho executa adolescente dentro de hospital em MT

Comando Vermelho executa adolescente dentro de hospital em MT

20/11/2020

Compartilhe este conteúdo:

Membros da facção Comando Vermelho executaram um adolescente de 16 anos dentro de um hospital em Alto Paraguai (218 km a médio-norte) na noite de quarta-feira (19). Três pessoas foram presas, entre elas a namorada da vítima, que é suspeita de participar do homicídio.

Segundo a Polícia Militar, Richard Willian dos Santos estava na unidade hospitalar com a namorada quando 3 homens armados, com os rostos encobertos entraram no local e foram atrás da vítima. O adolescente saiu correndo, mas acabou executado com tiros na cabeça na sala de atendimento.

Em investigações pela cidade, os policiais tiveram a informação que um homem, membro do Comando Vermelho estava na cidade e já havia realizado um homicídio em Alto Paraguai em 6 de novembro e outro no mês de outubro.

Na casa do suspeito foi encontrado um revólver calibre 38 e uma pistola calibre .40 escondidos dentro de um armário e enroladas em uma camiseta de time. Ele confessou o crime e disse que os outros homens foram contatados por telefone e que não sabiam onde eles moram.

Além desse homem foram presos o segurança da unidade de saúde, pois ele trocava mensagens sobre o crime com o membro do Comando Vermelho e também a namorada da vítima, que se contradisse várias vezes no depoimento.

Um jovem foi executado na noite de quarta-feira (18) dentro de um hospital em Alto Paraguai (218 km a médio-norte de Cuiabá). A vítima acompanhava uma mulher no pronto atendimento quando homens encapuzados invadiram o local e o assassinaram.

Informações preliminares são de que o rapaz chegou buscando atendimento para uma mulher. Pouco tempo depois que o casal entrou na unidade, 3 homens invadiram o hospital. Eles estavam encapuzados e armados.

A vítima tentou fugir correndo, mas foi alcançado pelos homens que o mataram com 4 tiros na cabeça. Foram vários tiros no corredor do hospital, que causaram pânico entre pacientes e funcionários.

Nenhum suspeito foi preso ainda e a Polícia Militar faz buscas na região. 

 

 

 

Thalyta Amaral

Compartilhe este conteúdo:

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário

Banner Superior Esquerda

Banner Central Esquerda

Banner Inferior Esquerda

 

 
 

 

 

COLUNAS E OPINIÃO

Blog do Samy Dana

Colunista O Repórter do Araguaia

Gerson Camarotti

Colunista O Repórter do Araguaia

 

VÍDEOS

 

Acesse nosso Canal no Youtube

NOSSOS PARCEIROS