Português Italian English Spanish

MT notifica 10 mortes e quase 500 contágios em 24 horas

MT notifica 10 mortes e quase 500 contágios em 24 horas


20/11/2020

Atualização do boletim epidemiológico divulgado pela Secretaria de Estado de Saúde (SES) apontam que Mato Grosso notificou dez mortes e 467 novos contágios nas últimas 24 horas. Os números fazem parte do painel interativo, que conta com dados desta quinta-feira (19).

Segundo o boletim, Mato Grosso passa a contabilizar 154.438 contágios e mais de quatro mil mortes provocadas pela doeça.

A ocupação de Unidades de Terapia Intensiva no estado é de 33%, enquanto 14% dos leitos de enfermarias estão em uso. Os número dizem respeito à ocupação total, seja por casos de covid-19 ou de outras doenças.

Cuiabá, Rondonópolis e Várzea Grande são as cidades mato-grossenses com maior número de contágios. Porém, cidades do interior como Campo Novo do Parecis, Cáceres, Sorriso e Sinop também têm índices altos da doença.

No Brasil, dados do Ministério da Saúde apontam que mais de 5,9 milhões de contágios, dos quais em cerca de 167,5 mil ocorrências as vítimas não resistiram e morreram.

 

 

 

Khayo Ribeiro

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário

 
 

 

 

COLUNAS E OPINIÃO

Blog do Samy Dana

Colunista O Repórter do Araguaia

Gerson Camarotti

Colunista O Repórter do Araguaia

 

VÍDEOS

 

Acesse nosso Canal no Youtube

 

NOSSOS PARCEIROS