Português Italian English Spanish

Mendes declara apoio a Abílio e volta a criticar adversário

Mendes declara apoio a Abílio e volta a criticar adversário


20/11/2020

 

O governador Mauro Mendes (DEM) quebrou o silêncio nesta quinta-feira (19) e, oficialmente, declarou apoio a Abílio Júnior (PODE) contra Emanuel Pinheiro (MDB) na disputa do 2º turno pela Prefeitura de Cuiabá. Ele também disse não votar em candidatos envolvidos em esquemas de corrupção.

 acha que eu ia apoiar quem? O meu voto é do Abílio, o meu apoio é do Abílio”, disse o governador um dia após a sua esposa, a primeira-dama Virgínia Mendes, ter postado uma foto nas redes sociais também manifestando apoio à candidatura de Abílio Júnior.

Em seguida Mauro Mendes justificou o porquê de seu voto e da preferência por Abílio. “Eu, Mauro Mendes, como cidadão e como governador, não apoio e não voto em quem tá amplamente envolvido em esquemas de corrupção”, explicou o  governador, se referindo a Emanuel Pinheiro (MDB), adversário de Abílio Júnior (Pode) nas eleições municipais.

O 2º turno da disputa eleitoral em Cuiabá entre Abílio Junior e Emanuel Pinheiro será realizado no próximo dia 29 de novembro. Abílio Júnior foi o vencedor do primeiro turno. Para ser reeleito, Emanuel Pinheiro precisa reverter a vantagem do 1ºo turno conseguida por Abílio para continuar à frente da Prefeituta de Cuiabá.

 

Rodrigo Costa - Especial para o GD

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário

 
 

 

 

COLUNAS E OPINIÃO

Blog do Samy Dana

Colunista O Repórter do Araguaia

Gerson Camarotti

Colunista O Repórter do Araguaia

 

VÍDEOS

 

Acesse nosso Canal no Youtube

 

NOSSOS PARCEIROS