Português Italian English Spanish

Virginia diz não compactuar com corrupção e apoia Abílio no 2º turno

Virginia diz não compactuar com corrupção e apoia Abílio no 2º turno


19/11/2020

Assim como o ex-prefeito Roberto França (Patri), a primeira-dama Virgínia Mendes também antecipou seu apoio no segundo turno das eleições municipais de Cuiabá. Em um post publicado nas redes sociais nesta quarta-feira (18), Virginia declarou seu voto no vereador Abílio Júnior (Pode).

O governador Mauro Mendes (DEM) se reuniu com a cúpula do Democratas e aliados, no entanto, ainda não definiu quem apoiará para prefeito. Contudo, a reunião da primeira-dama com Abílio e seu vice, o vereador Felipe Wellaton (Cidadania), foi decisiva para ela, que tornou público o seu voto.

“Não poderia ficar omissa e faço com a certeza de que não dá para compactuar mais com a corrupção e com quem nos envergonhou nacionalmente com o escândalo do paletó, com dinheiro caindo pelos bolsos”, escreveu Virgínia, se referindo ao atual prefeito, Emanuel Pinheiro (MDB).

A reunião também foi acompanhada pela vereadora eleita Michelly Alencar (DEM), que foi apoiada pela primeira-dama durante sua campanha. Ela cita ainda o programa Siminina, assunto que Virgínia usou como alfinetadas na primeira-dama de Cuiabá, Márcia Pinheiro.

“Colocamos na reunião todos os nossos anseios e desejos de uma Cuiabá com mais amor para nossas famílias. Pedi que olhem com muito carinho para as nossas meninas do Siminina, um programa que eu tenho um amor especial”, relata.

Outro presente foi Marcelo Bussiki (DEM), que também já definiu seu apoio a Abílio, assim como Roberto França. “O voto é o nosso maior instrumento de mudança em prol da sociedade que almejamos. Vamos mostrar que podemos ter políticos limpos, longe da corrupção”, completa. Por fim, Virgínia ainda coloca a hashtag “Diga não ao paletó”.

Na última segunda-feira (16), um dia após o primeiro turno, Abílio e Wellaton compareceram no Palácio Paiaguás, buscando o apoio de Mauro. Após reunião de duas horas, o chefe do Executivo estadual deixou portas abertas para eventuais parcerias, mas ainda segue sem se manifestar.

Veja publicação

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Vitória Lopes

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário

 
 

 

 

COLUNAS E OPINIÃO

Blog do Samy Dana

Colunista O Repórter do Araguaia

Gerson Camarotti

Colunista O Repórter do Araguaia

 

VÍDEOS

 

Acesse nosso Canal no Youtube

 

NOSSOS PARCEIROS