Português Italian English Spanish

Vídeo flagra dupla matando jornalista com tiros na cabeça em Mato Grosso

Vídeo flagra dupla matando jornalista com tiros na cabeça em Mato Grosso


18/11/2020

Câmera de segurança flagrou o assassinato do jornalista Ediney Menezes, 44, na noite de domingo (15), em Peixoto de Azevedo (691 km ao Norte de Cuiabá). A vítima estava dentro do carro, parado em uma esquina, quando os atiradores chegaram. A ação foi rápida.

 

 

 

 

 

As imagens mostram o carro do jornalista, um HB20 preto, parando na esquina de um cruzamento por volta das 22h22. Um homem que está no banco do carona desce e segue em direção da calçada.

Motocicleta com duas pessoas sobre a avenida na contramão às 22h23, e para ao lado da porta do motorista, onde Ediney estava o garupa dispara vários tiros. É possível ver nas imagens que os tiros foram dados a pouca distância da vítima. Ao menos 3 tiros atingiram a cabeça do jornalista.

Reportagem do GD entrou em contato com a delegacia da cidade, mas não obteve retorno. O delegado regional, Geraldo Gezoni Filho está em Peixoto atuando em conjunto com o delegado titular da cidade, Edmundo Félix de Barros filho, na investigação.

Ediney era natural de Altamira, no Pará e atuou como repórter e apresentador na TV Miragem, afiliada da Rede Record. A motivação do crime ainda está sendo investigada. 

Vídeo

 

Yuri Ramires

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário

 
 

 

 

COLUNAS E OPINIÃO

Blog do Samy Dana

Colunista O Repórter do Araguaia

Gerson Camarotti

Colunista O Repórter do Araguaia

 

VÍDEOS

 

Acesse nosso Canal no Youtube

 

NOSSOS PARCEIROS