Português Italian English Spanish

Homem leva facadas na cabeça e no pescoço após separar briga de casal

Homem leva facadas na cabeça e no pescoço após separar briga de casal


16/11/2020

Homem de 37 anos foi esfaqueado no pescoço e na cabeça, na madrugada deste domingo (15), em Cáceres (225 km ao Oeste de Cuiabá), após separar uma briga de casal. Após a situação ter sido ‘amenizada’, o suspeito pegou uma faca e golpeou a vítima, que foi socorrida e encaminhada para uma unidade de saúde.

 

 

 

 

 

De acordo com as informações, a tentativa de homicídio foi registrada por volta das 2h20, no bairro Olhos D’água. Polícia Militar foi até o local e encontrou a vítima no chão, ferida, mas consciente.

Ele relatou brevemente que estava em uma ‘reunião’ familiar, quando começou uma briga entre de casal – suspeito e a esposa. Ele interviu e, por alguns minutos, tudo parecia estar resolvido.

Mas, o suspeito pegou uma faca em seguida e desferiu golpes no pescoço e na cabeça do homem, fugindo por rumo ignorado em seguida. PM fez rondas, mas não o encontrou.

A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada para o Hospital Regional de Cáceres. O caso foi registrado e será investigado pela Polícia Civil.

 

 

 

Yuri Ramires

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário

Banner Superior Esquerda

Banner Central Esquerda

Banner Inferior Esquerda

 

 
 

 

 

COLUNAS E OPINIÃO

Blog do Samy Dana

Colunista O Repórter do Araguaia

Gerson Camarotti

Colunista O Repórter do Araguaia

 

VÍDEOS

 

Acesse nosso Canal no Youtube

 

NOSSOS PARCEIROS