Português Italian English Spanish

Com criança no colo, mulher passa parapeito de ponte e polícia é acionada

Com criança no colo, mulher passa parapeito de ponte e polícia é acionada


16/11/2020

A Polícia Militar socorreu uma mulher com uma bebê de oito meses no colo que estava ultrapassando o parapeito da ponte Júlio Müller, que interliga Cuiabá e Várzea Grande, na noite de sábado (14).

 

 

 

 

 

Informações dos militares apontam que os agentes foram acionados por volta das 19h30 para atenderem a ocorrência. No local, os policiais localizaram a mulher com a filha de oito meses ameaçando pular.

Após diálogo com a mulher, a polícia conseguiu convencê-la a voltar. Agentes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) estiveram no local e auxiliaram no resgate.

Depois da ocorrência, a mulher foi encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Ipase, em Várzea Grande. A criança foi levada ao Conselho Tutelar e a mãe autorizou que a menina fosse entregue à avó.

Procure ajuda

O Centro de Valorização da Vida (CVV) é um canal de diálogo aberto entre quem necessita de atendimento e voluntários que estão dispostos a ouvir. O contato pode ser feito pelo número 188, 24 horas por dia, de forma gratuita em todo território nacional.

 

 

 

Khayo Ribeiro

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário

 

 

 

  

 
 

 

 

COLUNAS E OPINIÃO

Blog do Samy Dana

Colunista O Repórter do Araguaia

Gerson Camarotti

Colunista O Repórter do Araguaia

 

VÍDEOS

 

Acesse nosso Canal no Youtube

 

NOSSOS PARCEIROS