Com punhal, homem tenta matar candidata a vereadora na porta de casa em Várzea Grande
06/11/2020
Sinara Duarte, que é candidata ao cargo de vereadora na cidade de Várzea Grande pelo Partido Republicano da Ordem Social (Pros), sofreu uma tentativa de homicídio no final da manhã de quarta-feira (4), na porta da sua casa, no bairro Pirinéu. Ela estava adesviando o carro quando foi atacada. Essa é a segunda tentativa de homicídio contra candidatas a vereadoras em Mato Grosso na semana.
![]() |
De acordo com as informações, Sinara estava na porta de casa, colando um adesivo na lateral do seu carro, quando foi surpreendida pelo agressor. Ele estava com um punhal.
O homem foi para cima dela e tentou desferir alguns golpes, mas sem acertá-la. Ela conseguiu se esquivar, mas o homem ainda acertou de forma superficial seu ombro esquerdo.
Ela foi encaminhada para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) de Várzea Grande, onde recebeu atendimento médico e depois denunciou o caso na Polícia Civil. Não há informações sobre a motivação do crime, nem sobre a identidade do autor da tentativa de homicídio. O caso está sendo investigado.
Segunda candidata vítima
Na segunda-feira (2), em Primavera do Leste (231 km ao Sul de Cuiabá), a candidata Adriana Dias Garcia, 43, a Adriana Eletricista (DEM), levou um golpe de canivete no braço após um homem pedir por um ‘santinho’ dela na porta de sua casa.
Segundo ela, o homem tentou acertá-lo no pescoço, mas ela reagiu e foi atingida no braço. Após o crime, o agressor fugiu e não foi encontrado. O caso está sendo investigado.
Seja o primeiro a comentar!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo
Nome
|
E-mail
|
Localização
|
|
Comentário
|
|