Português Italian English Spanish

Motoqueiros matam homem dentro de bar no interior de MT

Motoqueiros matam homem dentro de bar no interior de MT


28/10/2020

Bruno Fábio Pires, 40, morreu após ser baleado dentro de um bar, localizado no Centro de Canarana (823 km ao Leste de Cuiabá), no começo da noite de segunda-feira (26). Testemunha informou que só ouviu o momento do disparo do tiro e em seguida, uma motocicleta deixando o local. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

De acordo com as informações, Polícia Militar foi acionada por volta das 19h40 e quando chegou, encontrou a vítima agonizando no chão do bar. Ambulância foi acionada e fez o resgate de Bruno, que foi encaminhado ao hospital da cidade com um ferimento no rosto.

Enquanto isso, os policiais faziam diligenciais no local. O dono do bar informou que estava atendendo em outro lugar quando escutou o tiro e em seguida, uma motocicleta saiu em alta velocidade.

Ao sair, viu a vítima caída ferida. Ele chegou a se levantar, andou por alguns metros, mas acabou caindo novamente dentro do bar. As testemunhas não souberam repassar informações sobre as características da motocicleta, nem do suspeito do homicídio.

O bar tem câmeras de monitoramento, que serão utilizadas na identificação do criminoso. Polícia foi informada que, ao dar entrada no hospital, a vítima não resistiu e acabou morrendo.

O caso foi registrando e encaminhado à Polícia Civil, que continuará investigando o homicídio.

 

 

 

Yuri Ramires

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário

 

 

 

  

 
 

 

 

COLUNAS E OPINIÃO

Blog do Samy Dana

Colunista O Repórter do Araguaia

Gerson Camarotti

Colunista O Repórter do Araguaia

 

VÍDEOS

 

Acesse nosso Canal no Youtube

 

NOSSOS PARCEIROS