Português Italian English Spanish

Justiça converte prisão de ex-mister para preventiva

Justiça converte prisão de ex-mister para preventiva


27/10/2020

A juíza Renata do Carmo Evaristo Parreira determinou a conversão da prisão de flagrante para preventiva do ex-mister Cuiabá Turismo, Michael Bruno, 29 anos. O suspeito foi detido na madrugada desta segunda-feira (26) por tentativa de homicídio na Nuun Garden, em Cuiabá.

Conforme noticiado pelo portal GD, o ex-mister se envolveu em uma discussão com um policial durante a saída da casa de festas. A discussão logo se converteu em briga física e disparos da arma de fogo do agente público foram feitos.

À reportagem, a defesa do ex-mister apontou que Michael Bruno apenas se defendeu dos ataques do policial, que teria sacado a arma durante a confusão e atirado para cima. Com medo do disparo, o suspeito teria avançado contra o agente para se defender e, neste momento, tomou a arma, momento em que mais disparos foram feitos.

Todo o desentendimento ocorreu no estacionamento da Nuun, quando ambos saíam da casa de festas. Segundo a defesa, a briga começou quando o policial acusou o ex-mister de estar furtando seu carro, uma vez que os veículos dos dois são do mesmo modelo e cor.

O desentendimento evolui para briga física e, posteriormente, disparos de arma de fogo, que feriram o policial e a esposa do ex-mister. Durante a confusão, um amigo do policial, que é bombeiro, foi chamado para conter a briga.

Após a confusão, o ex-mister foi preso em flagrante por tentativa de homicídio. Michael Bruno aguardou a decisão da audiência de custódia em uma unidade do Capão Grande, em Várzea. Com a conversão da prisão, ele deve ser encaminhado ao Centro de Custódia da Capital (CCC).

"A diversidade de crimes imputados ao autuado, aliado a existência de antecedentes criminais envolvendo delito de violência doméstica e familiar (autos código n. 411766), não recomenda a soltura do autuado nesta fase processual, sem ao menos concluir o inquérito policial, colhendo o depoimento de todos envolvidos", apontou a juíza ao basear sua decisão.

 

 

 

Khayo Ribeiro

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário

Banner Superior Esquerda

Banner Central Esquerda

Banner Inferior Esquerda

 

 
 

 

 

COLUNAS E OPINIÃO

Blog do Samy Dana

Colunista O Repórter do Araguaia

Gerson Camarotti

Colunista O Repórter do Araguaia

 

VÍDEOS

 

Acesse nosso Canal no Youtube

 

NOSSOS PARCEIROS