Português Italian English Spanish

Pastora culpa ‘macumbeiros’ por acidente em avião com candidata ao Senado

Pastora culpa ‘macumbeiros’ por acidente em avião com candidata ao Senado


16/10/2020

O avião onde estava a candidata ao Senado Federal, Coronel Fernanda (Patriota), acabou de cair em Primavera do Leste (cidade a 243km de Cuiabá). Contudo, conforme a assessoria da candidata, todos os tripulantes que estavam na aeronave estão bem.

“Deus está comigo em todos os desafios, desde o dia que eu recebi o desafio do presidente Bolsonaro, eu fui testada, eu estou sendo testada moralmente, e agora desse jeito. Foi um perigo, sobrevivi. Estou continuando e vou continuar e vou cumprir a missão”, disse a coronel.

“Eu quero dizer pra minha família, que vai chegar essa notícia aí: eu estou bem. Estou um pouco nervosa ainda. O piloto foi fantástico. Deus... mais uma vez Deus em minha vida. Quando eu penso que eu vou esmorecer, Deus faz algo pra me mostrar que ele está na minha vida. E hoje ele me mostrou mais uma vez. Estou firme e forte e vou cumprir a missão do presidente e conto com todos”, acrescentou.

No avião estava a coronel, o seu marido, coronel Wanderson, e mais três assessores. Os tripulantes estavam saindo da cidade com destino a Barra do Garças quando aconteceu uma pane no motor direito da aeronave.

Ao comentar o acidente, a pastora que fazia parte da comitiva culpou macumbeiros sobre o incidente. “Nessa época de política tem muitos macumbeiros tem muitos feitiços, mas nós viemos para combater com muita oração”, disse.

Por: Redação Muvuca Popular

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário

 
 

 

 

COLUNAS E OPINIÃO

Blog do Samy Dana

Colunista O Repórter do Araguaia

Gerson Camarotti

Colunista O Repórter do Araguaia

 

VÍDEOS

 

Acesse nosso Canal no Youtube

 

NOSSOS PARCEIROS