Português Italian English Spanish

Desaparecido em balneário, menino é encontrado morto a 25 metros

Desaparecido em balneário, menino é encontrado morto a 25 metros


14/10/2020

O corpo do garoto Anthony Gabriel Pereira de Abreu, de 4 anos, foi encontrado na tarde desta terça-feira (13), após desaparecer na tarde no Balneário Primavera, em Aripuanã (1002 km a noroeste de Cuiabá). A criança se afogou no rio.

 

 

 

 

 

 

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o corpo do menino foi encontrado por mergulhadores no meio do rio Aripuanã, a aproximadamente 25 metros de onde ele teria se afogado.

Na segunda-feira (12), o Corpo de Bombeiros recebeu uma chamada da família às 19h, relatando que a criança tinha desaparecido. A suspeita era de que Anthony foi raptado ou se afogou no rio.

Uma equipe de mergulhadores de Juína se deslocou para a cidade vizinha, por volta de 6h. As buscas começaram às 11h. Após alguns mergulhos, eles localizaram o corpo do menino, às 12h20.

Família se mobilizou com a ajuda de testemunhas e começaram a procurar por Anthony, mas sem sucesso. Conforme a polícia, apesar de o desaparecimento ter sido registrado por volta das 16h, a polícia só foi acionada às 18h.

 

 

 

Vitória Lopes

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário

 
 

 

 

COLUNAS E OPINIÃO

Blog do Samy Dana

Colunista O Repórter do Araguaia

Gerson Camarotti

Colunista O Repórter do Araguaia

 

VÍDEOS

 

Acesse nosso Canal no Youtube

 

NOSSOS PARCEIROS