Português Italian English Spanish

‘Cambada de podres’, diz comunista com candidatura barrada em MT

‘Cambada de podres’, diz comunista com candidatura barrada em MT


13/10/2020

O candidato a prefeito de Sorriso (420 km ao norte de Cuiabá), Júnior Pé no Chão (PC do B) usou as redes sociais para reclamar sobre o indeferimento de sua candidatura pelo Ministério Público Eleitoral (MPE). Ele vídeo, ele afirma sofrer perseguição da Justiça Eleitoral e que o promotor e o juiz que conduziram essa ação são uma “cambada de podres” e que não foram imparciais ao atuar em seu processo.

Figura polêmica no município, Júnior Pé no Chão gravou um vídeo de mais de 7 minutos criticando sua candidatura ter sido barrada. No site do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), o motivo para o indeferimento é a ausência de quitação eleitoral. Na postagem, ele alega que o problema está em uma prestação de contas de 2016, na qual teve problemas com o advogado.

“Eles para mim não passam de um cachorro morto. Eles fedem, têm problema. Eu acho que eles descarregam tudo em uma pessoa. São podres, piores que cachorro, vocês querem atrapalhar a candidatura dos outros para beneficiar candidatura de vocês”, critica o comunista.

Além de informar que está recorrendo da decisão, Pé no Chão também chamou a Justiça Eleitoral de “cambada de podres”, pois teria tentado denunciar as irregularidades sobre a atuação da Justiça Eleitoral, mas não foi ouvido.

“Já tinha falado com o corregedor, aquele safado, junto com aquele outro juiz safado, tudo ladrão, recebendo salário do povo e não age”, afirma ele, sem citar os nomes dos envolvidos.

Caso a saída do comunista seja mantida, a eleição em Sorriso passa a ter apenas dois concorrentes. O atual prefeito, Ari Lafin (PSDB) e o deputado estadual Xuxu Dal Molin (PSC).

Outro lado

A assessoria do Tribunal de Justiça foi procurada pela reportagem, porém, devido ao feriado não foi possível checar se o candidato formalizou a denúncia na Corregedoria.

 

 

 

Thalyta Amaral

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário

 
 

 

 

COLUNAS E OPINIÃO

Blog do Samy Dana

Colunista O Repórter do Araguaia

Gerson Camarotti

Colunista O Repórter do Araguaia

 

VÍDEOS

 

Acesse nosso Canal no Youtube

 

NOSSOS PARCEIROS