Português (Brasil)

Membro do Comando Vermelho e ex-presidiário estão entre mortos em chacina

Membro do Comando Vermelho e ex-presidiário estão entre mortos em chacina

09/10/2020

Compartilhe este conteúdo:

A Polícia informou que os 4 jovens mortos na chacina em Pedra Preta (238 km ao Sul de Cuiabá), no final da noite de quarta-feira (7), tinham passagens criminais, sendo que um deles era membro do Comando Vermelho e outro ganhou liberdade há poucos dias da penitenciária da Mata Grande, em Rondonópolis (212 km ao Sul de Cuiabá).

Apesar de a motivação do crime ainda não ter sido apontada, Polícia Civil investiga um possível acerto de contas. Não há informações também de quem era o principal alvo dos atiradores, que chegaram em uma motocicleta, efetuaram os disparos e fugiram por rumo ignorado.

Consta que Alex de Souza Santos, 21, era faccionado, membro do CV e já cumpriu pena por roubo e formação de quadrilha no estado de Minas Gerais. Além disso, já foi autuado por ameaça, desacato, tráfico, direção perigosa e uso ilícito de drogas.

Já Adriel Silveira de Souza, 25, o “Driel”, cumpriu pena por roubo na Mata Grande e teve a liberdade conquistada há pouco tempo. Ele tem passagens por posse de arma branca, lesão corporal, direção perigosa, ameaça, furto, importunação ofensiva ao pudor e roubo.

Igor Santos Pereira, 22, tinha 4 autuações. Uma por furto no ano de 2013, quando era menor, além de conduzir veículo sem habilitação. Jeovane Mendonça de Santana Nunes, 24, tinha apenas um registro, de 2017, quando entregou um carro para um menor dirigir.

O crime

Grupo estava em uma praça do bairro Residencial Albertina quando homens em uma moto se aproximaram e efetuaram os disparos. Todos foram atingidos por tiros na cabeça. Alex e Igor morreram no local.

Já Driel e Jeovane chegaram a ser socorridos e foram encaminhados para o Hospital Regional de Rondonópolis, onde morreram na manhã desta quinta-feira (8). Polícia ouviu testemunhas e familiares, mas até o final da ocorrência, a dinâmica do crime não estava clara.

O GD entrou em contato com a Polícia Civil de Preta Preta e foi informado que o caso está sendo investigado pela Delegacia Regional, que fica em Rondonópolis. O delegado responsável não atendeu as ligações.

 

 

 

Yuri Ramires

Compartilhe este conteúdo:

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário

Banner Superior Esquerda

Banner Central Esquerda

Banner Inferior Esquerda

 

 
 

 

 

COLUNAS E OPINIÃO

Blog do Samy Dana

Colunista O Repórter do Araguaia

Gerson Camarotti

Colunista O Repórter do Araguaia

 

VÍDEOS

 

Acesse nosso Canal no Youtube

NOSSOS PARCEIROS