Português Italian English Spanish

Candidato a prefeito do Pontal do Araguaia vence a COVID-19 e deixa hospital

Candidato a prefeito do Pontal do Araguaia vence a COVID-19 e deixa hospital


25/09/2020

O vereador Leandro da Auto Escola, presidente da Câmara Municipal de Pontal do Araguaia-MT, recebeu alta nesta quinta-feira, 24 de setembro 2020.

Acometido pelo Covid-19, Leandro estava internado desde o dia 14 de setembro 2020, alguns dias após testar positivo para a doença.   Ao todo foram 11 dias de internação, parte deles, na Unidade de Terapia Intensiva- UTI. Leandro não chegou a ser entubado, no entanto, teve complicações respiratórias e necessitou de oxigênio para auxiliar em sua respiração.

No começo da noite, desta quinta-feira (24), Leandro foi recebido com aplausos, pela população de Pontal do Araguaia. Dezenas de pessoas esperavam na porta de sua residência no Bairro Araguaia Center, em Pontal do Araguaia para agradecer a Deus pelo retorno ao seu lar.  Ainda muito debilitado, o vereador acenou para os populares que, o aguardavam. Bastante emocionado, em poucas palavras, Leandro agradeceu as orações e o carinho do povo.

Nos próximos dias, Leandro permanecerá em repouso, aos cuidados da família e constante orações de amigos, correligionários políticos e líderes religiosos locais.

 

 

Texto: Prof. “KK”

Fonte: Pontal do Araguaia News.

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário

 
 

 

 

COLUNAS E OPINIÃO

Blog do Samy Dana

Colunista O Repórter do Araguaia

Gerson Camarotti

Colunista O Repórter do Araguaia

 

VÍDEOS

 

Acesse nosso Canal no Youtube

 

NOSSOS PARCEIROS