Português Italian English Spanish

Casal se agride e vai parar na delegacia após briga em sexo a três

Casal se agride e vai parar na delegacia após briga em sexo a três


21/09/2020

A experiência do sexo a três foi frustrada para um casal que brigou durante o ato e foi parar na delegacia, na noite de sábado (19), em Rondonópolis (212 km ao sul de Cuiabá). O desentendimento teve início quando uma das partes ficou com ciúmes da interação das outras pessoas envolvidas e partiu para a agressão física.

Conforme a Polícia Militar, os agentes foram acionados por volta das 22h30 para atenderem uma ocorrência no bairro Jardim Itapua, em Rondonópolis. No local, uma mulher contou ter sido agredida por seu companheiro durante um desentendimento.

Aos militares, a mulher disse que decidiu, junto ao seu companheiro, experimentar uma relação de sexo a três. Inicialmente, ela e sua amiga mantiveram relação sexual em frente ao marido. Contudo, quando o homem iniciou o ato sexual com a convidada a companheira teria sentido ciúmes e agrediu o convivente.

Em resposta à agressão, o homem então agrediu a companheira de volta no rosto e a polícia foi acionada. A mulher ficou com hematomas no rosto e ambos foram encaminhados à delegacia.

Diante da situação, um boletim de ocorrência foi registrado por lesão corporal.

 

 

 

Khayo Ribeiro

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário

Banner Superior Esquerda

Banner Central Esquerda

Banner Inferior Esquerda

 

 
 

 

 

COLUNAS E OPINIÃO

Blog do Samy Dana

Colunista O Repórter do Araguaia

Gerson Camarotti

Colunista O Repórter do Araguaia

 

VÍDEOS

 

Acesse nosso Canal no Youtube

 

NOSSOS PARCEIROS