Português Italian English Spanish

Homem briga por comida e destrói cozinha com pá carregadeira

Homem briga por comida e destrói cozinha com pá carregadeira


19/09/2020

O funcionário de uma fazenda localizada no município de Nova Mutum (264 km ao norte de Cuiabá) destruiu diversas estruturas da propriedades, incluindo a cozinha do local, com uma pá carregadeira durante um ataque de fúria após brigar por comida, na noite de quinta-feira (17).

De acordo com informações da Polícia Militar, o homem teria se desentendido com a cozinheira da fazenda ao receber comida e não ter gostado do prato. Diante da situação, o homem se alterou com a funcionária e ligou a pá carregadeira e iniciou a destruição do local.

O suspeito, de 31 anos que não teve a identidade divulgada, destruiu uma prensa de algodão, partes do barracão da propriedade rural e tentou atropelar várias pessoas da fazenda antes de ir para a cozinha. Na área de refeições, onde a cozinheira estava, o homem também destruiu paredes de sustentação expondo a risco a vida das pessoas que estavam dentro do local.

Ainda de acordo com os militares, o suspeito só parou a destruição quando a máquina ficou parada entre árvores de eucalipto. Ele então fugiu a pé do local, mas foi localizado próximo à granja de porcos. Assim, foi detido até a chegada dos policiais. O homem disse ter bebido antes da ação e contou não se lembrar de nada.

Um boletim de ocorrência foi registrado por homicídio doloso tentado e dano qualificado. O caso será investigado pela Polícia Civil do município.

 

 

Khayo Ribeiro

 
 

 

 

COLUNAS E OPINIÃO

Blog do Samy Dana

Colunista O Repórter do Araguaia

Gerson Camarotti

Colunista O Repórter do Araguaia

 

VÍDEOS

 

Acesse nosso Canal no Youtube

 

NOSSOS PARCEIROS