Português Italian English Spanish

Veja vídeo - Polícia identifica ladrão que agrediu mãe e filha

Veja vídeo - Polícia identifica ladrão que agrediu mãe e filha


19/09/2020

A Polícia Civil identificou um dos ladrões que agrediu mãe e filha, durante assalto de um veículo no bairro Bosque da Saúde, em Cuiabá, na última quinta-feira (17). Josenil, conhecido como “Júnior Play”, foi reconhecido como o homem que deu um chute no peito da mulher, de 61 anos.

A violência no assalto, flagrada por câmeras de segurança, causou revolta nas redes sociais. De acordo com a Delegacia de Roubos e Furtos, o homem sem camisa, que chuta a mulher de 61 anos, foi identificado como Josenil.

Ele tem um mandado de prisão em aberto. O suspeito foi reconhecido pelos policiais por conta de uma tatuagem no peito, que nas imagens aparecem no lado esquerdo. A polícia ainda está na busca pela dupla.

O crime ocorreu por volta 7h50. Após estacionar, a dupla aborda as vítimas no veículo, um Honda WR-V cinza.

A adolescente é tirada a força do carro. Ela corre para a calçada e tenta fazer uma ligação. A mãe dela permanece no veículo, até que também é retirada a força e agredida pelos ladrões.

Eles entram em luta corporal, e um dos suspeitos dá um chute no peito da mulher. Com a força da agressão, ela cai no chão.
Ao perceberam que a adolescente está pedindo ajuda, eles correm para o outro lado da calçada e batem nela também. Durante o assalto, os ladrões chegaram a dar um tiro para o alto, para assustar as vítimas.
A Polícia Civil continua em diligências para prender os suspeitos.

Vídeo

 

Vitória Lopes

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário

 
 

 

 

COLUNAS E OPINIÃO

Blog do Samy Dana

Colunista O Repórter do Araguaia

Gerson Camarotti

Colunista O Repórter do Araguaia

 

VÍDEOS

 

Acesse nosso Canal no Youtube

 

NOSSOS PARCEIROS