Português Italian English Spanish

Corpo é encontrado boiando no rio Cuiabá próximo à ponte

Corpo é encontrado boiando no rio Cuiabá próximo à ponte


16/09/2020

O corpo do idoso Erli Delmar Esse, 72 anos, foi localizado no rio Cuiabá, próximo à ponte Sérgio Motta, que liga a Capital à cidade de Várzea Grande, na tarde desta terça-feira (14). Informações apontam que a vítima estava com pedras amarradas no pescoço.

De acordo com a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), os agentes foram acionados para atenderem a ocorrência por volta das 15h30. Além da Polícia Militar, agentes da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) também estão no local.

Uma equipe de mergulhadores do Corpo de Bombeiros Militar também foi acionada e esteve no local para retirar o corpo de Erli Delmar do rio.

A DHPP encaminará o corpo do idoso ao Instituto Médico Legal (IML), onde será realizado o exame de necropsia, que identifica a causa da morte. O caso será investigado pela Polícia Civil da Capital.

 

 

 

Khayo Ribeiro

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário

 
 

 

 

COLUNAS E OPINIÃO

Blog do Samy Dana

Colunista O Repórter do Araguaia

Gerson Camarotti

Colunista O Repórter do Araguaia

 

VÍDEOS

 

Acesse nosso Canal no Youtube

 

NOSSOS PARCEIROS