Português Italian English Spanish

Candidato a prefeito é internado com Covid no MedBarra

Candidato a prefeito é internado com Covid no MedBarra


15/09/2020

O vereador e pré-candidato a prefeito de Pontal do Araguaia, Leandro Cardoso (Leandro da Auto Escola), do PSB, foi internado na segunda-feira (14/4), primeiramente na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Barra dom Garças com um desconforto para respirar provocado provavelmente pela Covid.

 

 

 

 

 

 

 

 

Ele foi detectado com o novo coronavírus, diagnosticado no dia 4/9 e agora, após fazer um tomografia que verificou uma infecção no pulmão, o candidato a prefeito foi aconselhado a se internar e respira com ajuda de aparelho de oxigênio.

Amigos e familiares pedem uma corrente de oração para que Leandro consiga vencer a enfermidade e logo estar em casa juntamente com a família.

No encerramento desta nota, o site Araguaia Notícia recebeu a informação de que Leandro foi transferido para Hospital MedBarra.

Ele é um dos quatro candidatos a prefeito de Pontal do Araguaia. A candidatura de Leandro foi confirmada após convenção no domingo (13/9) na Câmara Municipal tendo como vice, o construtor Domiciano Dó. Além de Leandro, mais três candidaturas estão definidas no município pontalense. O atual prefeito Gerson Rosa que terá como vice Gessi Lourenço (esposo da atual vice-prefeita Margareth Ribas); o empresário Adelcino Lopo que terá como vice, o policial civil Luciano Costa; e o pastor Jair que terá na chapa a vice professora Goreth. . 

 

Araguaia Notícia

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário

 
 

 

 

COLUNAS E OPINIÃO

Blog do Samy Dana

Colunista O Repórter do Araguaia

Gerson Camarotti

Colunista O Repórter do Araguaia

 

VÍDEOS

 

Acesse nosso Canal no Youtube

 

NOSSOS PARCEIROS