Português Italian English Spanish

Vídeo mostra momento em que irmãos são executados em guincho

Vídeo mostra momento em que irmãos são executados em guincho


15/09/2020

Imagens do circuito interno de segurança de um guincho de Nova Mutum (264 km ao norte de Cuiabá) registraram o exato momento em que os irmãos João Ricardo Nicolau, 48 anos, popularmente conhecido como 'João do Corujão', e Sérgio Bonifácio Nicolau, 45 anos, foram baleados na noite de domingo (13).

Nas imagens, é possível ver o momento em que duas pessoas chegam em uma motocicletas no pátio da empresa de guincho. A pessoa que pilota o veículo desacelera enquanto o garupa desce e atira contra uma das vítimas.

Em seguida, o homem também dispara contra o segundo irmão, que estava sentado ao lado de uma terceira pessoa na gravação. O homem volta a atirar na primeira vítima e, em seguida, foge montado na motocicleta. Toda a ação se desenvolve em menos de 30 segundos.

Conforme noticiado pelo portal GD, além dos irmãos, que foram atingidos e morreram, outras duas pessoas que também estavam no local foram alvos dos disparos, mas fugiram sem se machucar.

Diante da situação, a Polícia Militar foi acionada e, no local, os agentes já encontraram João do Corujão sem sinais vitais. Sérgio Bonifácio foi encaminhado ao hospital em estado grave, mas não resistiu às lesões e morreu na unidade médica.

O corpo dos irmãos foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde serão periciados. O assassinato das vítimas será investigado pela Polícia Civil do município.

Veja o vídeo

 

Khayo Ribeiro

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário

 
 

 

 

COLUNAS E OPINIÃO

Blog do Samy Dana

Colunista O Repórter do Araguaia

Gerson Camarotti

Colunista O Repórter do Araguaia

 

VÍDEOS

 

Acesse nosso Canal no Youtube

 

NOSSOS PARCEIROS