Português Italian English Spanish

MT tem 27 mortes em 24h e taxa de ocupação é de 64%

MT tem 27 mortes em 24h e taxa de ocupação é de 64%


15/09/2020

Mato Grosso registrou 27 novas mortes de vítimas do novo coronavírus nesta segunda-feira (14). Dados do boletim epidemiológico da Secretaria de Estado de Saúde (SES) apontam que a taxa de ocupação de Unidades de Terapia Intensiva (UTIs) é de 64%.

Segundo a pasta, com a atualização desta segunda-feira Mato Grosso passa a contabilizar mais de 3,1 mortes pelo vírus. Além disso, o estado já soma cerca de 106,8 mil contágios, dos quais mais de 1,4 mil foram registrados nas últimas 24 horas.

Do total de ocorrências da doença no estado, em mais de 87,7 mil casos as pessoas se recuperaram e são tidas como curadas. Paralelamente, outros 15,1 mil infectados estão em isolamento domiciliar.

Cuiabá, Várzea Grande e Rondonópolis ainda são as cidades mais atingidas pela pandemia. Contudo, Lucas do Rio Verde, Sinop, Sorriso, Nova Mutum, Campo Novo do Parecis, Tangará da Serra e Primavera do Leste também têm números preocupantes.

Em todo território nacional, até domingo (13) o Ministério da Saúde havia notificado um total de 4.330.455 ocorrências de contágio pelo vírus, das quais em cerca de 131,6 mil as pessoas não resistiram e faleceram.

 

 

Khayo Ribeiro

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário

 
 

 

 

COLUNAS E OPINIÃO

Blog do Samy Dana

Colunista O Repórter do Araguaia

Gerson Camarotti

Colunista O Repórter do Araguaia

 

VÍDEOS

 

Acesse nosso Canal no Youtube

 

NOSSOS PARCEIROS