Português Italian English Spanish

PL prevê que escolas mantenham alunos em casos de falta dos professores

PL prevê que escolas mantenham alunos em casos de falta dos professores


11/09/2020

Na última quarta-feira (9)  o deputado estadual Dr. Eugênio (PSB) apresentou um projeto de lei que prevê que as escolas públicas da rede estadual de ensino ficam obrigadas a manter em suas dependências, no caso de falta de professores, os alunos, com idade igual ou inferior a 12 (doze) anos, matriculados no respectivo turno.

 

 

 

 

 

 

De acordo com a lei proposta, os alunos deverão receber atividades complementares de ensino, respeitando a faixa etária e a grade curricular de cada série escolar.

Em justificativa no texto da proposição o parlamentar cita, “...é de fundamental importância ressaltar que a permanência do aluno na escola, seja em atividade acadêmica regular, seja em atividade recreativa, ou mesmo na biblioteca da própria escola, enriquece seu saber e aprimora seu caráter, desenvolvendo a sociabilidade, tornando-o um cidadão melhor...”.

 

 

Diego Saporski, da assessoria

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário

 
 

 

 

COLUNAS E OPINIÃO

Blog do Samy Dana

Colunista O Repórter do Araguaia

Gerson Camarotti

Colunista O Repórter do Araguaia

 

VÍDEOS

 

Acesse nosso Canal no Youtube

 

NOSSOS PARCEIROS