Português Italian English Spanish

Mato Grosso tem 33 mortes e 1,4 mil contágios em 24 horas

Mato Grosso tem 33 mortes e 1,4 mil contágios em 24 horas


11/09/2020

O boletim epidemiológico da Secretaria de Estado de Saúde divulgado nesta quinta-feira (10) apontou que Mato Grosso notificou 33 mortes e mais de 1,4 mil contágios somente nas últimas 24 horas.

 

 

 

 

 

 

De acordo com a atualização desta quinta-feira, o estado já acumula 102.846 contágios, dos quais em 3.073 casos as vítimas não resistiram à doença e faleceram por complicações médicas.

Do contingente total de pessoas infectadas, mais de 14,8 pacientes seguem em isolamento tratando da doença. Paralelamente, em cerca de 84 mil ocorrências as pessoas já se recuperaram e são tidas como curadas do coronavírus.

Cuiabá, Várzea Grande e Rondonópolis são as cidades mais atingidas pela pandemia. Porém, Sinop, Sorriso, Tangará da Serra, Lucas do Rio Verde, Nova Mutum e Campo Novo do Parecis também têm índices graves relacionados ao coronavírus.

A taxa de ocupação de Unidades de Terapia Intensiva (UTIs) em Mato Grosso segue na casa dos 64%, enquanto de leitos de enfermarias é de 33%. Os números se referem às unidades destinadas ao público adulto.

Em todo Brasil, o Ministério da Saúde contabilizou até quarta-feira (09) 4.197.889 ocorrências de contágio, sendo que em 128.539 casos as vítimas faleceram.

 

 

 

Khayo Ribeiro

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário

 
 

 

 

COLUNAS E OPINIÃO

Blog do Samy Dana

Colunista O Repórter do Araguaia

Gerson Camarotti

Colunista O Repórter do Araguaia

 

VÍDEOS

 

Acesse nosso Canal no Youtube

 

NOSSOS PARCEIROS