Português Italian English Spanish

Deputado comparece em evento e desmente 'sutilmente' o cacique Bezerra

Deputado comparece em evento e desmente 'sutilmente' o cacique Bezerra


10/09/2020

Nome trabalhado pelo deputado federal e presidente do MDB, Carlos Bezerrra, para disputar a Prefeitura de Rondonópolis, o deputado Thiago Silva, do mesmo partido, não estará no páreo. E sem querer acabou desmentindo "sutilmente" o cacique emedebista.

Nesta quarta-feira (9), Bezerra, pela manhã no Palácio Paiaguás, declarou que Thiago não seria candidato em Rondonópolis por conta da covid-19. O parlamentar contraiu a doença, chegou a se afastar da Assembleia Legislativa e depois a esposa do deputado também foi vítima da doença e chegou a ser hospitalizada. Então, em decorrência destes problemas o parlamentar não seria candidato. 

Até aí o Bezerra se saiu bem sobre o declínio do seu pupilo na corrida eleitoral em Rodonópolis, mas, eis que o cacique termina de falar e Thiago Silva comparece ao Palácio Paiaguás aparentando boa saúde e participou tranquilimente da solenidade de assinatura de convênio para a construção de 5 mil pontes de concreto no Estado. Um evento literalmente de peso e que aliado nenhum pretende ficar de fora. 

 

 

GD

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário

 
 

 

 

COLUNAS E OPINIÃO

Blog do Samy Dana

Colunista O Repórter do Araguaia

Gerson Camarotti

Colunista O Repórter do Araguaia

 

VÍDEOS

 

Acesse nosso Canal no Youtube

 

NOSSOS PARCEIROS