Português Italian English Spanish

Adolescente é torturado por facção e agressor é preso pela Polícia Civil

Adolescente é torturado por facção e agressor é preso pela Polícia Civil


01/09/2020

Um homem foi preso pela Polícia Civil em Água Boa (730 km a leste de Cuiabá) pela prática de tortura contra um adolescente, ocorrida na madrugada de domingo (30), no município.

Os policiais civis seguem em busca de outros membros da organização criminosa que tem envolvimento com o crime praticado.  

A facção, que atua com crimes de roubos, furtos, tráfico de drogas e estupros, primeiro atrai jovens para fazer do grupo, com falsas promessas, depois mantém domínio sobre a família e pratica atos de tortura para obriga-los a seguir na carreira criminosa. 

O delegado Gutemberg de Lucena Almeida destaca a atuação da Polícia Civil no compromisso em reprimir essa modalidade criminosa na cidade. “Várias prisões de integrantes da organização criminosa ocorreram esse ano e a Polícia Civil pede que a sociedade, mesmo de forma anônima, continue colaborando e denunciando”.

 

 

Araguaia Notícia + PJC/MT

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário

Banner Superior Esquerda

Banner Central Esquerda

Banner Inferior Esquerda

 

 
 

 

 

COLUNAS E OPINIÃO

Blog do Samy Dana

Colunista O Repórter do Araguaia

Gerson Camarotti

Colunista O Repórter do Araguaia

 

VÍDEOS

 

Acesse nosso Canal no Youtube

 

NOSSOS PARCEIROS