Português Italian English Spanish

Padrasto, tio e avô são presos por estuprar meninas de 12 e 13 anos em MT

Padrasto, tio e avô são presos por estuprar meninas de 12 e 13 anos em MT


22/08/2020

Duas meninas de 12 e 13 anos foram estupradas por três homens, na última quarta-feira (19), no Distrito de Três Fronteiras, em Colniza (a 1.025 quilômetros de Cuiabá). Os suspeitos são padrasto, tio e avô das vítimas.

As prisões ocorreram após a Polícia Militar receber a denúncia de que duas adolescentes estavam sendo vítimas de abuso sexual praticados por homens da mesma família, que frequentam a residência das menores. 

Os policiais foram acionados pelo Conselho Tutelar do Municipal e as equipes foram até o Distrito de Três Fronteiras, onde localizaram as duas vítimas, menores de idade. As adolescentes confirmaram que sofriam abusos sexuais diariamente dos homens. 

Os três homens foram presos por crime de estupro de vulnerável. A ocorrência foi entregue à Delegacia Judiciária Civil que vai investigar o caso e tomar as providências cabíveis.

 

 

Fabiana Mendes / Olhar Direto

  1 Comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário

Pega esses três vagabundos e joga numa cela cheio de detentos e fala porque estão sendo preso,butico deles vai virar um regaço só

Banner Superior Esquerda

Banner Central Esquerda

Banner Inferior Esquerda

 

 
 

 

 

COLUNAS E OPINIÃO

Blog do Samy Dana

Colunista O Repórter do Araguaia

Gerson Camarotti

Colunista O Repórter do Araguaia

 

VÍDEOS

 

Acesse nosso Canal no Youtube

 

NOSSOS PARCEIROS