Português Italian English Spanish

Advogada é presa ao dar socos em policial durante festa em estádio

Advogada é presa ao dar socos em policial durante festa em estádio


18/08/2020

Uma mulher que se identificou como sendo advogada foi presa no sábado (15) após dar socos em um policial durante uma festa. O caso foi registrado no Estádio Macedão, em Guarantã do Norte (715 km ao norte de Cuiabá).

Além da mulher, outras pessoas que estavam na festa, inclusive menores de idade, também foram encaminhados à delegacia. De acordo com o portal Só Notícias, a Polícia Militar foi acionada para conter uma aglomeração no estádio.

No local, os policiais verificaram que se tratava de uma festa na qual diversos adolescentes foram flagrados ingerindo bebidas alcoólicas. Durante a ação dos militares, a suspeita teria se comportado de forma desrespeitosa com os agentes.

Aos policiais, a mulher teria dito que era advogada e que os militares não poderiam tocar nas caixas térmicas que estavam sob seus cuidados uma vez que eram emprestadas.

Ao receber ordem de prisão, a advogada teria ficado ainda mais agressiva e desferiu socos contra um dos agentes. Ela foi levada algemada na viatura até a delegacia e um boletim de ocorrências foi registrado.

 

 

 

Khayo Ribeiro

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário

Banner Superior Esquerda

Banner Central Esquerda

Banner Inferior Esquerda

 

 
 

 

 

COLUNAS E OPINIÃO

Blog do Samy Dana

Colunista O Repórter do Araguaia

Gerson Camarotti

Colunista O Repórter do Araguaia

 

VÍDEOS

 

Acesse nosso Canal no Youtube

 

NOSSOS PARCEIROS