Português Italian English Spanish

Prefeito de Confresa decreta toque de recolher das 23h às 5h a partir desta quinta (13)

Prefeito de Confresa decreta toque de recolher das 23h às 5h a partir desta quinta (13)


14/08/2020

O prefeito de Confresa Ronio Condão, decretou toque de recolher a partir desta quinta-feira (13/08) como medida de prevenção a Covid-19 no município. A decisão foi publicada no Diário Oficial Eletrônico dos Municípios de Mato Grosso.

 

 

 

 

 

O Decreto Nº 90/2020, determina toque de recolher, das 23h00min às 5h00min do dia seguinte, para confinamento domiciliar obrigatório em todo território do município de Confresa, ficando terminantemente proibida a circulação de pessoas, exceto em caráter excepcional e inadiável, mediante comprovação da necessidade ou urgência.

O Decreto prevê também que após o horário mencionado, poderão continuar a atividade de vendas de alimentos por meio de delivery.

A partir desta quinta-feira está proibida a venda e consumo de bebidas alcoólicas em qualquer estabelecimento comercial, industrial e de serviços, bem como em todo e qualquer local público no município de Confresa após as 23h00min de sexta-feira até às 07h00min de segunda-feira.

As medidas anunciadas pelo Prefeito Ronio Condão levam em consideração o aumento de casos positivados conforme amplamente publicado nos Boletins Epidemiológico expedidos pela Secretaria Municipal de Saúde de Confresa.

Recentemente a divulgação nas redes sociais da realização de eventos festivos tem surpreendido e repercutido negativamente por grande parte da população que teme o aumento da disseminação da Covid-19 no município.

 

 

ELDORADO.FM/Redação

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário

 
 

 

 

COLUNAS E OPINIÃO

Blog do Samy Dana

Colunista O Repórter do Araguaia

Gerson Camarotti

Colunista O Repórter do Araguaia

 

VÍDEOS

 

Acesse nosso Canal no Youtube

 

NOSSOS PARCEIROS