Português Italian English Spanish

Três irmãos morrem de covid-19 no intervalo de um mês

Três irmãos morrem de covid-19 no intervalo de um mês


08/08/2020

Três irmãos, que eram sócios da empresa Leste Tur, morreram de covid-19 em um intervalo de um mês. Todos ficaram internados em Cuiabá e não foi informado sobre cormorbidades.

 

 

 

 

 

 

Segundo informações de representante da empresa de transporte, o último dos irmãos a falecer foi Aluísio Cesar Duarte Amorim, 59, que ficou 35 dias internado no Hospital Santa Rosa e faleceu na quinta-feira (6). Ele era fumante.

A Agência Estadual de Regulação dos Serviços Públicos Delegados (AGER/MT) emitiu nota de pesar pelo falecimento do empresário. Ele era presidente da Associação dos Transportadores Turístico e Alternativo Intermunicipal de Passageiros de Mato Grosso (ATTAI).

“Os Diretores Reguladores e demais servidores da (Ager-MT) prestam condolências aos familiares e amigos”, diz trecho da nota.

Em julho também morreram Idalécio Duarte Amorim, 63, e Idálio Duarte Amorim, 67. Um deles estava internado no Jardim Cuiabá e outro no Hospital Estadual Santa Casa. Ambos ficaram hospitalizados por cerca de uma semana.

 

 

 

Jessica Bachega

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário

 
 

 

 

COLUNAS E OPINIÃO

Blog do Samy Dana

Colunista O Repórter do Araguaia

Gerson Camarotti

Colunista O Repórter do Araguaia

 

VÍDEOS

 

Acesse nosso Canal no Youtube

 

NOSSOS PARCEIROS