Português Italian English Spanish

Prefeito de Nova Marilândia é preso com pacas abatidas

Prefeito de Nova Marilândia é preso com pacas abatidas


08/08/2020

O prefeito de Nova Marilândia (392 km a médio-norte de Cuiabá), Juvenal Alexandre da Silva, de 75 anos, foi preso junto com outros três homens na última quinta-feira (6), por porte ilegal de arma e caça predatória de animal silvestre, em Barra do Bugres (175 km de Cuiabá).

Uma equipe do Batalhão Ambiental do município realizava barreira policial na estrada, que dá acesso a comunidade São Mateus. Em dado momento, deu ordem de parada ao motorista de uma caminhonete Toyota Hillux, com mais três homens dentro.

Durante vistoria do veículo, os policiais encontraram duas pacas abatidas, com uma arma de fogo dentro de um saco plástico. Além do prefeito, um servidor também da prefeitura e outro homem estavam no carro.

Em seguida, encontraram uma espingarda calibre 20, um revólver calibre 38, com seis munições intactadas, um rifle calibre 22, com carregador municiado e seis munições intactas, além de outro revolver calibre 36, também com munição intacta.

O proprietário do revólver alegou ter registro da arma, mas não possuía a documentação. Os policiais foram ainda até uma balsa, onde encontraram produtos usados na prática de caça de animais silvestres, além de lanternas, redes e facões. Os homens não assumiram serem donos dos animais mortos.

Outro lado
A reportagem tentou contato com a Prefeitura de Nova Marilândia, no entanto, não obteve sucesso. A prefeitura ainda não emitiu nota sobre a ocorrência.

 

 

Vitória Lopes

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário

 

 

 

  

 
 

 

 

COLUNAS E OPINIÃO

Blog do Samy Dana

Colunista O Repórter do Araguaia

Gerson Camarotti

Colunista O Repórter do Araguaia

 

VÍDEOS

 

Acesse nosso Canal no Youtube

 

NOSSOS PARCEIROS