Português Italian English Spanish

Prefeito de Canarana com Covid continua internado em hospital particular de Goiânia

Prefeito de Canarana com Covid continua internado em hospital particular de Goiânia


03/08/2020

Apesar de ter apresentado melhora, o prefeito de Canarana (MT), Fabio Faria (PSDB), segue internado em um hospital particular de Goiânia (GO) para tratamento da covid-19. 

Segundo informações da esposa, a primeira-dama Carol Spricio Faria, o equipe médica do hospital disse que o prefeito superou o período crítico da doença e já iniciou o período de recuperação da covid-19. No entanto, apesar da melhora apresentada, o tucano ainda segue sem previsão de receber alta hospitalar. 

"Ainda não tem previsão de alta, mas acreditamos que logo estaremos em casa para abraçar nossa filha Laura. Queremos agradecer imensamente todas as orações e torcida pelo nossa melhora. Deus no comando sempre", disse Carol nas redes sociais. 
 
O prefeito foi transferido no sábado (25)  para Goiânia depois de um agravamento da doença. 
 
Faria é o segundo prefeito do estado a revelar diagnóstico a contrair a forma grave da covid-19. O primeiro foi o prefeito de Alto Taquari (479 km ao Sul) que faleceu do agravamento da doença no domingo (26).

 

Thiago Andrade, Gazeta Digital

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário

 
 

 

 

COLUNAS E OPINIÃO

Blog do Samy Dana

Colunista O Repórter do Araguaia

Gerson Camarotti

Colunista O Repórter do Araguaia

 

VÍDEOS

 

Acesse nosso Canal no Youtube

 

NOSSOS PARCEIROS