Português Italian English Spanish

Homem é preso em flagrante após cometer crimes no âmbito da violência doméstica

Homem é preso em flagrante após cometer crimes no âmbito da violência doméstica


31/07/2020

Policiais da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Barra do Garças (509 a leste de Cuiabá) prenderam um homem em flagrante por crimes relacionados à violência doméstica cometidos contra sua companheira.

Na manhã desta quarta-feira (29), a equipe da delegacia especializada foi informada pelo Creas do município de que uma vítima de violência doméstica fora encaminhada ao órgão, logo após receber alta hospitalar. Os policiais entraram em contato com a mulher para efetivar as ações voltadas ao acolhimento de vítimas de violência doméstica.

Na delegacia, em entrevista com a autoridade policial, foi apurado que a vítima sofreu agressões durante a madrugada praticadas por seu companheiro, com que tem dois filhos. O homem de 20 anos foi localizado e conduzido à delegacia, onde recebeu voz de prisão em flagrante pelos crimes de lesão corporal, injúria e ameaça no âmbito da violência doméstica contra a mulher, sendo autuado em seguida.

Depois ele foi encaminhado para realização de exame de corpo de delito e posteriormente para a unidade prisional de Barra do Garças, onde ficará à disposição do Poder Judiciário.

O casal já possui histórico de violência doméstica por crimes idênticos.

 

 

Assessoria/Polícia Civil - MT

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário

 
 

 

 

COLUNAS E OPINIÃO

Blog do Samy Dana

Colunista O Repórter do Araguaia

Gerson Camarotti

Colunista O Repórter do Araguaia

 

VÍDEOS

 

Acesse nosso Canal no Youtube

 

NOSSOS PARCEIROS