Português Italian English Spanish

Mulher se apresenta à delegacia e confessa ter matado ex-marido em milharal

Mulher se apresenta à delegacia e confessa ter matado ex-marido em milharal


30/07/2020

A ex-esposa de Wilson Domingos da Costa, 49 anos, que foi encontrado morto em um milharal na cidade de Guarantã do Norte (715 km ao Norte de Cuiabá), se apresentou à polícia na terça-feira (28) e confessou ter assassinado o marido com um tiro.

 

 

 

 

 

Conforme noticiado pelo portal GD, a vítima foi encontrada morta com um tiro na cabeça na manhã de terça-feira próximo a uma moto Honda Bros. Perto do homem, os policiais localizaram um saco no qual dentro havia uma espingarda calibre 32 desmontada.

De acordo com o portal Só Notícias, a mulher, que não teve a identidade divulgada, se apresentou na delegacia na presença de um advogado. O delegado Waner dos Santos Neves, que está à frente do caso, apontou que as motivações do crime a versão apresentada pela ex-esposa serão investigadas. A mulher não foi presa.

Entenda o caso

Após a polícia ter localizado o corpo de Wilson da Costa, vizinhos da região apontaram ter ouvido barulho de dois disparos de arma de fogo na noite de segunda-feira (27). Posteriormente, uma caminhonete teria se afastado do local do crime e seguido em direção à comunidade Novo Progresso.

A cena do crime então foi isolada e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada para encaminhar o corpo da vítima ao Instituto Médico Legal. O homem foi sepultado na terça-feira.

Um inquérito policial foi instaurado pela Polícia Civil do município para apurar as circunstâncias que permeiam a morte da vítima.

 

Khayo Ribeiro

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário

 
 

 

 

COLUNAS E OPINIÃO

Blog do Samy Dana

Colunista O Repórter do Araguaia

Gerson Camarotti

Colunista O Repórter do Araguaia

 

VÍDEOS

 

Acesse nosso Canal no Youtube

 

NOSSOS PARCEIROS