Mulher morre com 12 tiros no interior e MT e marido é o principal suspeito
28/07/2020
Micaelen Santos Lima, 28 anos, morreu após ser atingida por pelo menos 12 disparos de arma de fogo em Aripuanã (1.002 km a Noroeste de Cuiabá) no início da noite de domingo (26). Informações da polícia apontam que o marido da vítima é o principal suspeito do crime.
A família da vítima apontou que Micaelen era constantemente agredida pelo marido, identificado como José Renato Pires de Freitas, 49 anos. Ameaças de morte também eram comuns no relacionamento, sendo sempre motivadas por ciúmes por parte do suspeito.
Informações do boletim de ocorrências apontam que a polícia foi acionada para atender uma ocorrência de assassinato, na qual a vítima estava em um sítio de Aripuanã. No local, os policiais localizaram o corpo da mulher com 14 perfurações na cabeça, braço, mão e barriga.
Após o crime, o marido teria levado o filho de dois anos para a casa da irmã da filha. Em seguida, o suspeito fugiu e segue foragido.
Diante da cena de crime, os agentes acionaram a Polícia Civil e o corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde são realizados os exames de necropsia - que identificam as causas da morte.
Apesar de o crime ter sido cometido no domingo, o caso só foi registrado na manhã desta segunda-feira (27). As suspeitas até o momento apontam que a morte da vítima foi um feminicídio e a ocorrência será investigada pela Polícia Civil.
Seja o primeiro a comentar!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo
Nome
|
E-mail
|
Localização
|
|
Comentário
|
|