Português Italian English Spanish

Vídeo flagra meio milhão em residência de empresário preso

Vídeo flagra meio milhão em residência de empresário preso


16/07/2020

Durante operação de busca e apreensão nesta quarta-feira (15) no apartamento de um empresário Antonio Fernando Pereira Ribeiro, em Cuiabá, a Polícia Civil encontrou quase meio milhão de reais em dinheiro.

Ele é investigado pela Polícia Civil do Estado de Goiás pela prática de corrupação. Em Cuiabá, os mandados foram cumpridos pela Delegacia de Combate à Corrupção (Deccor). 

O apartamento em que ele foi preso está localizado no bairro Duque de Caxias, na região central de Cuiabá. 

O empresário é dono da LogLab Inteligência Digital. A empresa é investigada pelo Controladoria Geral do Estado de Goiás por irregularidades com a então Secretaria de Gestão e Planejamento do Estado de Goiás (Seplang).

No estado de Goiás a Polícia Civil prendeu o diretor-administrativo da Companhia de Desenvolvimento Econômico de Goiás (Codego), Carlos César Savastano de Toledo - o Cacai Tledo e o ex-prefeito da cidade de Campinaçu Weliton Fernandes Rodrigues - o Nenzão.

Outro lado

O GD entrou em contato com a defesa do empresário Antonio Fernando Pereira, mas o advogado ainda não se pronunciou até o momento. 

Vídeo

 

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário

 

 

 

  

 
 

 

 

COLUNAS E OPINIÃO

Blog do Samy Dana

Colunista O Repórter do Araguaia

Gerson Camarotti

Colunista O Repórter do Araguaia

 

VÍDEOS

 

Acesse nosso Canal no Youtube

 

NOSSOS PARCEIROS