Português Italian English Spanish

Veja vídeo - Adolescente que atirou em amiga é praticante de tiro esportivo

Veja vídeo - Adolescente que atirou em amiga é praticante de tiro esportivo


14/07/2020

A adolescente de 14 anos, que atirou na amiga, Isabele Guimarães Ramos, no condomínio Alphaville em Cuiabá na noite de domingo (12), é praticante de tiro esportivo na modalidade Hangdung- Light. A vítima levou um tiro no rosto e não resistiu.

De acordo com vídeos publicado no perfil Team Molina, dedicado a praticantes do esporte, as imagens exibiam a adolescente durante um treinamento em um campo de tiros, no dia 23 de junho. O pai dela também praticava o esporte, assim como os irmãos.

Nas imagens, é possível ver a habilidade da jovem, que atira e em seguida troca o cartucho da arma. Após a sequência de tiros, o treinador mostra o alvo, onde ela acertou principalmente no centro e no campo superior. Ele elogia o resultado depois.

O caso
Isabele Guimarães Ramos com outros 3 adolescentes na casa, do Condomínio Alphaville. Uma das adolescentes confessou que enquanto mexia em uma das armas que estava na casa acabou atirando acidentalmente na amiga.

Isabele foi encontrada pelos policiais militares dentro do banheiro. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado e constatou a morte da adolescente.

Na casa foram encontradas 7 armas, sendo uma no nome do pai da adolescente que atirou, 4 em processo de documentação junto ao Exército e duas em nome de outra pessoa.

Veja o vídeo

 

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário

Banner Superior Esquerda

Banner Central Esquerda

Banner Inferior Esquerda

 

 
 

 

 

COLUNAS E OPINIÃO

Blog do Samy Dana

Colunista O Repórter do Araguaia

Gerson Camarotti

Colunista O Repórter do Araguaia

 

VÍDEOS

 

Acesse nosso Canal no Youtube

 

NOSSOS PARCEIROS