Português Italian English Spanish

Suspeito é preso após utilizar cartão de vitima para compras

Suspeito é preso após utilizar cartão de vitima para compras


04/07/2020

Um homem acusado furtar e usar um cartão de banco para fazer compras foi preso pela Polícia Civil no município em Nova Xavantina na quinta-feira (02). O suspeito foi autuado em flagrante por furto qualificado. 

Segundo as investigações, o cartão foi subtraído após um furto mediante arrombamento ocorrido na quarta-feira (01), em uma propriedade rural situada na PA Santa Maria, município de Água Boa.

As diligências iniciaram logo que a vítima procurou a Delegacia de Polícia de Água Boa informando sobre o arrombamento na chácara. Após o crime, o cartão foi utilizado para efetuar algumas compras e saques em Nova Xavantina e Água Boa, causando um prejuízo para vítima de aproximadamente R$ 1 mil.

Durante investigações, os policiais civis descobriram que o furto foi praticado pelo filho do vizinho da propriedade furtada.

Diante das informações repassadas pela Polícia Civil de Água Boa, o suspeito foi surpreendido pela equipe de Nova Xavantina, com o cartão do banco e a carteira da vítima que estavam escondidos dentro de uma residência. .

O suspeito também é investigado pelo furto de uma bicicleta ocorrido na frente da Intervia, tendo circulado em redes sociais a imagem do suspeito cometendo o furto.

Em seguida o suspeito foi conduzido para delegacia, interrogado e autuado em flagrante pelo crime de furto qualificado. Após a confecção dos autos o preso levado para o Presídio Major Zuzi Alves da Silva, onde ficará disposição da Justiça.

 

 

Agora MT

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário

 
 

 

 

COLUNAS E OPINIÃO

Blog do Samy Dana

Colunista O Repórter do Araguaia

Gerson Camarotti

Colunista O Repórter do Araguaia

 

VÍDEOS

 

Acesse nosso Canal no Youtube

 

NOSSOS PARCEIROS