Português Italian English Spanish

Quadrilha armada rouba família e bate carros durante a fuga

Quadrilha armada rouba família e bate carros durante a fuga


29/06/2020

Quatro criminosos armados invadiram uma casa e renderam uma família na madrugada deste sábado (27), na região de Coxipó do Ouro, em Cuiabá.

Conforme o boletim de ocorrência, as vítimas relataram que os bandidos chegaram armados na estância, localizada na MT 251, e chegaram a atirar para intimidar e ameaçar os moradores.

Em seguida, fugiram levando os dois veículos da família, momento em que policiais militares visualizaram a fuga e determinaram a ordem de parada.

Os criminosos que estavam no veículo da frente obedeceram a ordem policial. Porém, o segundo carro não freou a tempo, ocasionando uma batida traseira entre os carros roubados.

Antes de serem abordados pelos militares, os quatro assaltantes fugiram para o matagal que havia na beira da estrada e conseguiram despistar a PM.

A Polícia Militar chegou a fazer buscas pela região, mas até o momento nenhum suspeito foi preso.

Diante dos fatos, os policiais registraram o boletim de ocorrência na Central de Flagrantes e devolveram os veículos roubados para a família.

 

 

Midia News

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário

 
 

 

 

COLUNAS E OPINIÃO

Blog do Samy Dana

Colunista O Repórter do Araguaia

Gerson Camarotti

Colunista O Repórter do Araguaia

 

VÍDEOS

 

Acesse nosso Canal no Youtube

 

NOSSOS PARCEIROS