Português Italian English Spanish

Polícia Militar fecha acampamento de pessoas no rio Teles Pires

Polícia Militar fecha acampamento de pessoas no rio Teles Pires


29/06/2020

A Polícia Militar de Sorriso (420 km ao Norte de Cuiabá) fechou um acampamento com mais de cem pessoas, nesta manhã de domingo (28). As pessoas estavam com barracas armadas nas margens do rio Teles Pires.

De acordo com informações da PM, os militares estavam trabalhando da “Operação Dispersão Covid-19”. Eles fiscalizaram diversos pontos turísticos, como a cachoeira do Salto Magessi e o rio Teles Pires.

Contudo, quando chegaram às margens do rio, encontraram centenas de barracas armadas. Na abordagem, os policiais notaram que a maior parte das pessoas era de cidades vizinhas, além de estarem em famílias, com crianças e adolescentes.

Fora a aglomeração, que está vedada por conta da pandemia do coronavírus, os PMs encontraram ainda vestígios de pesca no local, que é proibido. Pequenas queimadas originadas de churrasqueiras e grande quantidade de lixo, como garrafas de bebidas alcoolicas e latas de cerveja, também foram flagradas pelos policiais.

O acampamento foi desfeito e os policiais orientaram as pessoas a recolher o lixo, além de evitar novas aglomerações.

Galeria de fotos

image

image

image

image

image

image

image

 

Vitória Lopes

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário

 
 

 

 

COLUNAS E OPINIÃO

Blog do Samy Dana

Colunista O Repórter do Araguaia

Gerson Camarotti

Colunista O Repórter do Araguaia

 

VÍDEOS

 

Acesse nosso Canal no Youtube

 

NOSSOS PARCEIROS