Português Italian English Spanish

Polícia Civil prende suspeito e recupera 58 cabeças de gado furtadas no Araguaia

Polícia Civil prende suspeito e recupera 58 cabeças de gado furtadas no Araguaia


26/06/2020

Aproximadamente 60 cabeças de gado furtadas de uma propriedade na zona rural de Barra do Garças foram recuperadas pela Polícia Civil, na quarta-feira (24.06) no município de Ribeirão Cascalheira (900 km a leste de Cuiabá).

No rápido trabalho realizado pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Barra do Garças, coordenado pelo delegado Nelder Martins Pereira, um homem foi preso em flagrante pelo crime de receptação.

Recorrente em crimes desta natureza, o suspeito foi identificado como um dos integrantes do grupo e responsável por planejar o crime.O furto ocorreu na madrugada de terça-feira (23), em uma fazenda na área rural de Barra do Garças, de onde foram subtraídos 58 animais da propriedade agrícola.

Logo que acionada, a equipe da Derf iniciou as investigações e, após informações subsidiadas pela Polícia Rodoviária Federal e Delegacia de Ribeirão Cascalheira, os policiais civis localizaram o gado furtado em uma fazenda na região de Ribeirão Cascalheira.

Com a recuperação do rebanho, os animais foram restituídos à vítima. O suspeito, que já havia sido preso no final do ano passado na operação “Boi Bandido 2”, da Polícia Civil, foi conduzido para a Derf de Barra do Garças, onde foi interrogado e preso em flagrante por receptação.

Conforme o delegado Nelder Martins Pereira, durante as diligências foi possível identificar os outros envolvidos, que não foram presos, porém, poderão ser indiciados pelos crimes de abigeato e associação criminosa.

FONTE: Polícia Civil-MT

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário

 
 

 

 

COLUNAS E OPINIÃO

Blog do Samy Dana

Colunista O Repórter do Araguaia

Gerson Camarotti

Colunista O Repórter do Araguaia

 

VÍDEOS

 

Acesse nosso Canal no Youtube

 

NOSSOS PARCEIROS