Português Italian English Spanish

Governador coloca PM para fiscalizar quem fura quarentena

Governador coloca PM para fiscalizar quem fura quarentena


25/06/2020

Em mais uma ação para aumentar o isolamento social e impedir o avanço da covid-19 em Mato Grosso, o governador Mauro Mendes (DEM) colocou a Polícia Militar nas ruas para fiscalizar se estão sendo cumpridas as medidas de isolamento social decretadas pelos prefeitos e governo. A partir desta quinta-feira (24), Cuiabá e Várzea Grande entram em quarentena total decretado pela Justiça. 

Mauro editou o decreto 532 prevendo a fiscalização por parte da Polícia Militar. O ato saiu em edição extra do Diário Oficial do Estado (DOE) que circula nesta quarta-feira (24). O decreto considera que 80,1% das UTIs em Mato Grosso estão ocupadas.

O decreto prevê que "o descumprimento das medidas restritivas sujeita as pessoas físicas ou os representantes das pessoas jurídicas infratoras à aplicação das sanções administrativas, cíveis e criminais cabíveis pelas autoridades policiais, sanitárias e fiscais estaduais e municipais".

Cuiabá e Várzea Grande possuem risco muito alto para contrair covid-19, segundo boletim informativo do governo do estado. 

 

 

 

Thiago Andrade

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário

 
 

 

 

COLUNAS E OPINIÃO

Blog do Samy Dana

Colunista O Repórter do Araguaia

Gerson Camarotti

Colunista O Repórter do Araguaia

 

VÍDEOS

 

Acesse nosso Canal no Youtube

 

NOSSOS PARCEIROS