Português Italian English Spanish

Alvo de pistoleiro, dono de rancho morre com 5 tiros

Alvo de pistoleiro, dono de rancho morre com 5 tiros


19/05/2020

Dono de um rancho, Cesar Teotonio, 43, foi morto com cinco tiros durante a noite de domingo (17), no bairro Beira Rio, em Mirassol D’Oeste (300 km a Oeste de Cuiabá). A vítima precisou ser acompanhada pela polícia ao hospital.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, a Polícia Militar recebeu a denúncia de que um homem foi alvejado com pelo menos cinco tiros às 21h. Contudo, a vítima tinha sido encaminhada para o Pronto Socorro local.

Na unidade médica, os policiais foram informados que o dono do rancho seria transferido para o Hospital Regional de Cáceres, dado a gravidade dos ferimentos.

Além disso, o médico responsável solicitou que os militares acompanhassem a vítima e os médicos, para garantir a integridade física do paciente e dos profissionais da saúde.

Contudo, o homem não resistiu e faleceu no hospital. Nas redes sociais, a esposa de Cesar lamentou a sua morte. “Por que nos deixou?”, questiona. Ele deixa um filho.

Ainda conforme as informações, ele estava em seu rancho, localizado no Beira Rio, quando foi surpreendido por um pistoleiro. A Polícia Civil investiga o caso.

 

 

 

Vitória Lopes

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário

Banner Superior Esquerda

Banner Central Esquerda

Banner Inferior Esquerda

 

 
 

 

 

COLUNAS E OPINIÃO

Blog do Samy Dana

Colunista O Repórter do Araguaia

Gerson Camarotti

Colunista O Repórter do Araguaia

 

VÍDEOS

 

Acesse nosso Canal no Youtube

 

NOSSOS PARCEIROS