Português Italian English Spanish

Polícia Civil recupera moto furtada do Ciretran do município de Porto Alegre do Norte

Polícia Civil recupera moto furtada do Ciretran do município de Porto Alegre do Norte


13/05/2020

A Polícia Civil do município de Confresa (1.160 km a nordeste de Cuiabá) recuperou uma motocicleta furtada do pátio do Ciretran da cidade de Porto Alegre do Norte (1.125 km ao nordeste de Cuiabá), na manhã de segunda-feira (11.05).

 

 

 

 

 

Além da recuperação, a ação da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Confresa, realizou a prisão em flagrante de um jovem de 18 anos por receptação dolosa.

Os investigadores realizavam diligências quando identificaram uma residência no bairro Setor Vila Nova, em Confresa, onde encontrava-se uma moto Honda CG 125 Titan, produto de furto.

Diante das suspeitas a equipe foi no endereço e localizou o veículo. Na casa foi identificado o proprietário da moto, que em conversa informou ter adquirido a motocicleta pelo valor de R$ 200, pois tinha conhecimento da proveniência do veículo.

Em seguida o suspeito foi encaminhado com a motocicleta para delegacia, interrogado e autuado pelo crime de receptação dolosa. O veículo será periciado e restituído para vítima.

Após confecção dos autos, o preso foi levado para Cadeia Pública de Porto Alegre do Norte, ficando à disposição do Poder Judiciário.

 

 

FONTE: Assessoria | PJC-MT

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário

Banner Superior Esquerda

Banner Central Esquerda

Banner Inferior Esquerda

 

 
 

 

 

COLUNAS E OPINIÃO

Blog do Samy Dana

Colunista O Repórter do Araguaia

Gerson Camarotti

Colunista O Repórter do Araguaia

 

VÍDEOS

 

Acesse nosso Canal no Youtube

 

NOSSOS PARCEIROS