Português Italian English Spanish

Jovem em situação de rua tenta estuprar mulher na Capital

Jovem em situação de rua tenta estuprar mulher na Capital


11/05/2020

Jovem de 23 anos, que vive em situação de rua, foi preso na noite de sábado (9), após tentar estuprar uma mulher de 38 anos, no Parque Ohara, em Cuiabá. A vítima, que também está em situação de rua, pediu ajuda ao marido e aos militares do Corpo de Bombeiros.

De acordo com as informações, a vítima estava em uma das ruas do bairro, quando o suspeito se aproximou bastante exaltado. Ele passou a proferir xingamentos contra a mulher.

Em seguida, a agarrou e tentou tirar a sua roupa, usando a força para cometer o crime sexual. Ela conseguiu imobilizar o suspeito, e correu atrás do marido, que foi até o homem na tentativa de ‘acertar as contas’.

Mas, muito exaltado, o agressor passou a atirar pedras nas vítimas, que pediram ajuda aos bombeiros de uma companhia próxima. Não contente, o suspeito passou a jogar pedras na unidade militar.

Polícia foi acionada e deu voz de prisão ao agressor, que precisou ser algemado devido ao estado em que se encontrava. Ele foi levado para a Central de Flagrantes e autuado por tentativa de estupro e lesão corporal.

 

 

 

Yuri Ramires

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário

Banner Superior Esquerda

Banner Central Esquerda

Banner Inferior Esquerda

 

 
 

 

 

COLUNAS E OPINIÃO

Blog do Samy Dana

Colunista O Repórter do Araguaia

Gerson Camarotti

Colunista O Repórter do Araguaia

 

VÍDEOS

 

Acesse nosso Canal no Youtube

 

NOSSOS PARCEIROS