Português Italian English Spanish

Homem tenta matar ex e fere 3 pessoas a bala em Aragarças

Homem tenta matar ex e fere 3 pessoas a bala em Aragarças


04/05/2020

A polícia está à procura de Jenne Gleycy que na madrugada de sábado (02/05), por volta de 01h45, tentou matar a tiros a ex-companheira e atingiu ela e mais duas pessoas. A tentativa de homicídio ocorreu na cidade de Aragarças-GO na divisa com Mato Grosso.

 

 

 

 

 

 

 

 

De acordo com a Polícia Militar (PM-GO), o autor dos disparos chegou atirando acertou a ex-mulher Ana Paula com um tiro de raspão na nuca e na mão direita dela. Ela estava na casa de uma amiga em Aragarças que também foi baleada e mais um homem que estava no local.

As outras duas pessoas também foram feridas de raspão: Kenya Cristina, de raspão no tórax direito, e o homem também baleado não corre risco de vida. Após os disparos, o suspeito fugiu tomando rumo ignorado.

Parentes de Ana Paula atribuem a tentativa de homicídio por causa de ciúmes de Jenne Kley que não aceita o fim do relacionamento. O casal se separou faz 7 meses. Ele já tinha feito ameaças anteriormente a ex-companheira.

A polícia, informou ao site Araguaia Notícia, que pede apoio da comunidade para localizar o autor dos disparos. Quem tiver informações pode ligar anonimamente na PM de Aragarças (64) 3638 1580 ou no plantão da Civil (64) 3838 1660.

 

 

Araguaia Notícia

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário

Banner Superior Esquerda

Banner Central Esquerda

Banner Inferior Esquerda

 

 
 

 

 

COLUNAS E OPINIÃO

Blog do Samy Dana

Colunista O Repórter do Araguaia

Gerson Camarotti

Colunista O Repórter do Araguaia

 

VÍDEOS

 

Acesse nosso Canal no Youtube

 

NOSSOS PARCEIROS